Trabalho da SBB pela difusão bíblica recebe homenagem no Dia da Mídia


Erní Seibert, secretário de Comunicação e Ação Social da SBB, recebe das mãos do deputado José Bruno a placa do Dia da Mídia, em reconhecimento ao trabalho de difusão da Bíblia.

Em sessão solene realizada na Assembleia Legislativa de São Paulo na noite de 21 de junho, Dia da Mídia, a SBB, juntamente com outras entidades cristãs, foi homenageada pelo reconhecido trabalho de difusão da Bíblia no estado. A cerimônia foi uma iniciativa do deputado estadual José Bruno, que ressaltou a importância da comunicação e da mídia para o meio evangélico.

De acordo com o parlamentar, que também atua em rádio e televisão, o evento foi pensado como um meio de “reconhecimento e homenagem àqueles que trabalham com a mídia cristã evangélica, visto que o crescimento da igreja e a própria divulgação do Evangelho não podem prescindir da comunicação”.

José Bruno ampliou a homenagem para todos os segmentos da comunicação, para os quais convidou como representantes renomadas personalidades do meio cristão evangélico, como o reverendo Erní Walter Seibert, secretário de Comunicação e Ação Social da Sociedade Bíblica do Brasil; o pastor Carlos Alfredo de Sousa, diretor da Missão Portas Abertas; o empresário Eduardo Berzin Filho, presidente do grupo EBF Eventos; o pastor Marcos Corrêa, administrador do Portal Guia-me; a relações públicas Angélica Avona, da AMME Evangelizar; o jornalista Percival de Souza, da Rede Record; o assessor de imprensa Marcelo Machado; a editora Maria do Carmo Caçador, da emissora de televisão RIT; o chefe de redação José Carlos Bernardi, da TV Assembleia; o locutor Ibraim Gustavo Goudinho entre outros, que compareceram para receber, das mãos do deputado, uma placa personalizada com referência ao Dia da Mídia.

Na ocasião, José Bruno disse que a cerimônia prestava homenagem a todos os veículos, instituições e profissionais presentes. “Essa homenagem é para todos aqueles que estão nos bastidores, que divulgam, que fazem assessoria de imprensa, que publicam sites, revistas, jornais, e que são uma ferramenta importantíssima, como a mídia televisão e rádio, para que possamos divulgar a palavra de Deus e a própria igreja no seu trabalho”, justificou.

O secretário de Comunicação e Ação Social da SBB, Erní Seibert, elogiou a iniciativa e destacou o importante papel da mídia numa sociedade democrática e religiosa. “A mídia cristã tem um papel igualmente importante ao da mídia em geral. Ela apresenta com imparcialidade o que se passa no mundo da fé e como isso se relaciona com a vida da sociedade como um todo. Por isso, a homenagem feita pela Assembleia Legislativa de São Paulo, por encaminhamento do deputado e pastor José Bruno, é justa e oportuna. O encontro de tantos profissionais da mídia cristã foi uma confraternização e uma festa. Por outro lado, ficou bem evidente o valor deste segmento e como ele pode continuar contribuindo cada vez mais tanto para a igreja como para a sociedade brasileira”, avaliou Seibert.

O evento teve a presença de diversas autoridades, personalidades e líderes evangélicos, como o Pr. José Vieira Rocha, da Primeira Igreja Batista do Brás; Apóstolo Martins, presidente do Conselho de Pastores e Ministros; o campeão olímpico de vôlei Pampa, o vereador Aladim, de Mairiporã. Cantores como Ana Paula Valadão, Denyse Bittencourt, Rodrigo Soeiro, o saxofonista André Paganelli, além do Coral Metropolitano Evangélico de São Paulo, apresentaram a programação musical da sessão solene, que recebeu 150 convidados no principal plenário da Casa, o Juscelino Kubitschek.

Fonte: sbb.org.br
Foto: SBB.org.br

"As opiniões ditas pelos colunistas são de inteira e única responsabilidade dos mesmos, as mesmas não representam a opinião do Mídia Cristã e demais colaboradores".

Postar um comentário

0 Comentários