RR Soares fará um filme sobre Helena Piasecki


A Graça Filmes, distribuidora e produtora pertencente a Igreja Internacional da Graça, do missionário R.R. Soares irá produzir possivelmente o ano que vem a biografia de Helena Piasecki.

Ela foi uma missionária que nasceu na Russia e cresceu em um regime católico rigoroso em que não podia ter acesso ao livro sagrado (Bíblia). Viveu por alguns anos nos Estados Unidos onde conheceu Jesus sendo impactada poderosamente pelo poder da palavra de Deus.

Voltou à Russia, na época chamada  União da República Socialista Soviética (URSS), um país comunista comandado pelo regime soviético ateu onde padeceu muita perseguição. Provavelmente o longa metragem será baseado no livro "O Preço da Fé", que relata a história da missionária.

Vamos aguardar, mais informações sobre a produção. 

Eu tenho um exemplar deste livro, autografado pelo saudoso Viniamin Piasecki, filho de Helena. O neto de Helena, filho de Viniamin reside atualmente em Porto Alegre/RS.

Notícia com base na fonte: http://www.cinecristao.com/2013/10/rr-soares-pretende-produzir-um-filme.html

"As opiniões ditas pelos colunistas são de inteira e única responsabilidade dos mesmos, as mesmas não representam a opinião do Mídia Cristã e demais colaboradores".

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Quero adquirir o livro, o preço da fé que conta história de Helena piasecki.
    Como devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse RR Soares é um pilantra que não prega evangelho, agora vem querer usar o nome de uma grande serva de Deus

      Excluir
    2. Pdf livro https://www.facebook.com/groups/131630753262492/permalink/174524325639801/?ref=share&mibextid=CDWPTG

      Excluir