Museu virtual da Bíblia


Uma divertida experiência ao alcance de um clique.

O primeiro Museu Virtual da Bíblia já está disponível e ao alcance de todos. O projeto é obra de Pedro M. Aguerri, presidente de “Natureza e Criação”, e de Roberto Ballestero, vice-presidente da organização.

Quando se entra no site (disponível em inglês e espanhol), é possível encontrar 10 salas. “Por enquanto, há 7 salas abertas, mas ainda falta informação para os menus de arqueologia, área infantil etc. Porém, já existe material gratuito suficiente para baixar”, destaca Aguerri.

Sendo ou não um estudioso das Escrituras, você poderá ter uma interessante experiência ao visitar este museu bíblico virtual, pois nele há salas nas quais se fala sobre a criação, os evangelhos, a deportação, o êxodo, Mesopotâmia, Daniel, Apocalipse, a volta etc.

Em cada sala, é preciso navegar usando o mouse e clicar nas imagens para ver as informações. Isso conduz o internauta ao conteúdo e oferece informações fidedignas em pdf, além de vídeos, apresentação virtual etc. Não há como ficar entediado!

Por trás de tudo isso, existe uma grande equipe de profissionais, como teólogos, arqueólogos, músicos, escritores, entre outros, que estão contribuindo com a expansão do Evangelho, aproveitando bem a tecnologia.

Para ter acesso ao museu virtual da Bíblia, clique aqui.

Publicado originalmente pelo Fórum Libertas, via Aleteia

"As opiniões ditas pelos colunistas são de inteira e única responsabilidade dos mesmos, as mesmas não representam a opinião do Mídia Cristã e demais colaboradores".

Postar um comentário

0 Comentários