Congresso da Rádio Trans Mundial


O Congresso da Rádio Trans Mundial (RTM) tem como objetivo desafiar as pessoas a serem usadas por Deus no ambiente familiar, junto dos amigos, no trabalho, na igreja e onde estiver. Também nos convida a manter acesso ao “ide” do evangelho e falar a palavra de Deus a toda criatura.

Tema
Igreja Unida, Missão Cumprida!



Há mais de 4 décadas produzindo muitos programas, promovendo e participando de eventos, a RTM observou que a igreja brasileira é efervescente, ativa, evangelizadora e missionária. O problema é que tantas atividades podem desviar o foco da espiritualidade. No ano de 2014, o Congresso da RTM teve como tema "Raízes da Nossa Fé" e para 2015, o tema é "Igreja Unida, Missão Cumprida". Os congressistas estarão estudando juntos a carta de Efésios! Com isso, a proposta do congresso é alinhar a vida prática com a Palavra de Deus e a realidade devocional.


Local do evento
Igreja Presbiteriana Maranatha 
Avenida D, 151 – Marista – Goiânia-GO
Telefone: (62) 3941-6020
Site: www.ipbmaranatha.com.br
FanPage: www.facebook.com/ipmaranatha

Nos Dias
10 a 12 de setembro de 2015
- Dia 10 e 11/09 a partir das 19h30
- Dia 12/09 a partir das 16h00

Valor da Inscrição 
R$ 30,00 (por pessoa) com direito a: uma Pasta, uma Apostila e um CD com Slides das Palestras.

Inscrições 
Na secretaria da igreja Presbiteriana Maranatha de Goiânia/GO.

Convidados
Dr. Russell Philip Shedd é um conceituado teólogo evangélico, mestre pelo Wheaton College, Estados Unidos é Ph.D em Novo Testamento pela Universidade de Edimburgo, Escócia. Fundou a Edições Vida Nova. Atualmente é consultor da Shedd Publicações. Autor de diversos livros; editor responsável pelos comentários da Bíblia Shedd. Aclamado no Brasil e exterior como conferencista, falando em congressos, igrejas, seminários e faculdades de Teologia. É casado com D. Patrícia há 54 anos; tem 5 filhos e 13 netos.

Itamir Neves é Pastor há 39 anos, é produtor e apresentador dos programas Através da Bíblia e Entendendo a Bíblia, da RTM. É conferencista e professor de teologia. Cursou grego na universidade de São Paulo (USP), é bacharel em teologia pela Faculdade Teológica de Batista de São Paulo e mestre em Ciências da Religião pela Universidade Metodista de São Paulo. Casado com Beti, Tem três filhos. Anna, Itamir e Ana.

Israel Mazzacorati é Bacharel em Teologia pela Faculdade Teológica Batista de São Paulo e pela Universidade Metodista de São Paulo. Cursou Grego Clássico na Universidade de São Paulo. Mestre em Teologia pela Escola Superior de Teologia, São Leopoldo, RS. Doutorando em Estudos Clássicos, pela Universidade de Coimbra, Portugal. Professor em diversas faculdades de teologia e coordenador do curso de bacharel em Teologia da Faculdade Latino-Americana de Teologia Integral. Produtor e apresentador da Rádio Trans Mundial (programas: Palavra-Chave, Biografia, Didática, Entendendo a Bíblia, Caminhos da Verdade e Na contramão). Pastor da área de ensino da Igreja Batista Água Viva em Vinhedo, São Paulo. Casado com Milena.

Com informações Rádio Transmundial

"As opiniões ditas pelos colunistas são de inteira e única responsabilidade dos mesmos, as mesmas não representam a opinião do Mídia Cristã e demais colaboradores".

Postar um comentário

0 Comentários