Guerra de Palavras (Livro)


Apresentamos aos leitores do nosso blog o livro "Guerra de palavras" do autor Paul Tripp editado pela da Editora Cultura Cristã. Este livro mostra de forma bíblica qual é o plano de Deus para nossa comunicação.

Este livro trata desse mundo da fala – o mundo que existe por trás da calma e da bondade públicas que todos somos capazes de exibir. Se você pode dizer: “Eu não tenho problemas com minhas palavras”, então não precisa prosseguir adiante. Mas se você reconhece que, assim como eu, ainda há uma guerra de palavras em sua vida, se há ainda evidência de dificuldades para uma comunicação apropriada e amorosa, se ainda há espaço para o crescimento no seu mundo da fala, então este livro é para você.

“Paul Tripp não apresenta soluções fáceis para nossas falhas de comunicação. Ele reconhece que a qualidade espiritual de nossas palavras emana do coração. Este livro é uma leitura obrigatória para todos nós.” (Tremper Longman III)

“… um livro importante e bíblico sobre nossas palavras e sobre nosso Deus. Poucos de nós pensamos de fato sobre o poder, a bênção, o dom, o efeito e o perigo de nossas palavras. Este livro o fará pensar antes de falar. Melhor ainda, o fará pensar em Deus antes de falar.” (Steve Brown)

CARACTERÍSTICAS
Título: Guerra de palavras
Autor: Paul Tripp
Editora: Cultura Cristã
ISBN: 9788576223627
Tamanho: 16 x 23 cm
Páginas: 224
Ano: 2011

A maioria dos livros de comunicação foca em técnicas e habilidades, sem reconhecer que nosso conflito com palavras é muito mais profundo. A guerra de palavras tem suas raízes no Jardim do Éden. Na medida em que você compreender como esses momentos modelaram nosso mundo da fala, começará a entender a própria luta com as palavras e a saída que Deus proveu.

Este livro analisará honestamente o problema para poder lhe oferecer mudanças que não são apenas temporárias e cosméticas. Se você entender as raízes de seu conflito, poderá experimentar mudanças permanentes.

Fonte: Gospel Mais

"As opiniões ditas pelos colunistas são de inteira e única responsabilidade dos mesmos, as mesmas não representam a opinião do Mídia Cristã e demais colaboradores".

Postar um comentário

0 Comentários