Palavras - O poder da Comunicação na Pregação do Evangelho (Livro)


Palavras que redimem, consolam, restauram, ferem, amaldiçoam e matam. Desde que Deus pronunciou o primeiro verbo e deu início à sua Criação, as palavras colaram nos objetos e sentimentos, nomeando tudo o que existe ou vagueia por nossa mente. Para o bem e para o mal.

A leitura do livro de "Palavras - O poder da Comunicação na Pregação do Evangelho", obra assinada pelo experiente pastor e pregador John Piper em conjunto com o editor Justin Taylor é uma engenhosa apuração sobre a importância das palavras na vida e na propagação das Escrituras Sagradas.

Seis autores mostram a perspectiva de Deus sobre as palavras: de relacionamento, de eloquência, de sarcasmo, palavras de histórias ou palavras de cânticos. A narrativa do livro de Tiago já alertava para a força arrebatadora e inflamante das palavras e como a habilidade no seu manejo pode representar a opção pela vida ou pela morte. Por essas razões os autores debruçaram-se sobre diversos trechos das Escrituras Sagradas, numa jornada que percorre desde os conselhos de Provérbios até a triunfal encarnação do Verbo de Deus, em Jesus.

Nada escapa ao olhar dos escritores, que com competência regem letras, sílabas, pontos e espaços e transformam em palavras pensamentos capazes de mudar a vida das pessoas.

CARACTERÍSTICAS
Título: Palavras - O poder da Comunicação na Pregação do Evangelho
Autor: Justin Taylor / John Piper
Editora: Hagnos
ISBN13: 9788563563286
ISBN10: 8563563289
Número de Páginas: 248
Número Edição: 1
Ano Edição: 2012

"As opiniões ditas pelos colunistas são de inteira e única responsabilidade dos mesmos, as mesmas não representam a opinião do Mídia Cristã e demais colaboradores".

Postar um comentário

0 Comentários