Banco de Imagens para sua Igreja


Apresentamos a você um maravilhoso Banco de Imagens para a sua Igreja. É o LightStock é mais do que um banco de imagens e vídeos. É um ministério montado pelos irmãos Jon e Josh Bailey.

Um dia os irmãos, filhos de pastor, começaram a se incomodar com os visuais que o pai usada nas pregações, que geralmente era algum azul genérico de fundo e um texto amarelo. A partir de então começaram sua caminhada em ‘ministério de comunicação’, primeiro ajudando o pai a criar melhores visuais, depois criando um serviço de criação de Power Points que chegou a alcançar 5.000 igrejas – Graceway Media.

Mas, com as mudanças rápidas no mundo da web, os ministérios têm que estar preparados para mudar também. A equipe Graceway Media percebeu que a necessidade das igrejas não era mais visuais pré-montados, mas recursos para permitir que a própria igreja pudesse se engajar neste projeto e produzir seus materiais. Foi assim que em 2012 nasceu o ministério LightStock, um banco de imagens e vídeos de ótima qualidade, focado no tema ‘fé’, com materiais originais e criativos e com o mesmo custo de outros bancos de dados. Um ótimo recurso para o ministério de comunicação da sua igreja!

Fonte: SepalDigital. Dica: Banco de imagens para igrejas. Disponível em https://sepaldigital.wordpress.com/2014/03/18/dica-banco-de-imagens-para-igrejas. Acesso em 15 Fevereiro 2015.

"As opiniões ditas pelos colunistas são de inteira e única responsabilidade dos mesmos, as mesmas não representam a opinião do Mídia Cristã e demais colaboradores".

Postar um comentário

0 Comentários