Gráficos gratuitos para sua Igreja


Se o orçamento do seu ministério está baixo – coisa quase nada comum em igrejas, mas mesmo assim você se recusa a usar um design meia boca, bem vindo ao Creation Swap!

O que é?
Um site para ministérios de comunicação do mundo todo compartilharem suas artes abertas (editáveis).

Como funciona?
Você pode baixar banners, vídeos, fotos, ilustrações para estudos, gráficos animados, boletins e até logos; Adaptá-los com o texto ou a mensagem que pretende passar e utilizar livremente na sua igreja/ministério.

O site conta com uma comunidade de artistas que compartilham a maioria de seus trabalhos gratuitamente, com uma intenção ministerial – Seja um bom menino, não use para fins comerciais!

Mas, se você pretende investir em algo mais sofisticado, também pode utilizar o site para comprar alguns modelos e até contratar os designers responsáveis.

Autor: ATIQUE, Joice. Dica de Design para Igreja - de graça!. In: SepalDigital. Disponível em https://sepaldigital.wordpress.com/2013/04/22/dica-de-design-para-igreja-de-graca. Acesso em 15 Fevereiro 2015.

"As opiniões ditas pelos colunistas são de inteira e única responsabilidade dos mesmos, as mesmas não representam a opinião do Mídia Cristã e demais colaboradores".

Postar um comentário

0 Comentários