Church Tech Expo


Estará acontecendo nos dias 31 de Maio a 02 de Junho de 2016 na São Paulo Expo em São Paulo/SP o evento Church Tech Expo. Este evento reúne melhor das tecnologias, através da Feira, que são exposições de: áudio, vídeo e segurança eletrônica para templos, igrejas, locais de pregação e adoração.

A Church Tech Expo realiza também um Congresso com convidados especiais com palestras técnicas e workshops que cobrem os segmentos de: sonorização, mixagem, captação em vídeo, projeção, gravação, edição e transmissão.


O evento é destinado a todos os líderes e representantes de igrejas, membros de ministérios, equipes técnicas e de projeto, operadores de áudio e vídeo, e todos os envolvidos com áudio, vídeo e iluminação em templos e igrejas.

A Feira estará aberta no horário: das 12h às 20h e o Congresso acontecerá das 10h às 18h. O local destinado ao evento é na São Paulo Expo (Antigo Centro de Exposições Imigrantes) na Rodovia dos Imigrantes - Km 1,5 em Água Funda - São Paulo/SP - CEP: 04301-010.

As inscrições já estão abertas no site: www.churchtechexpo.com.br/inscricao-online

O painel mais interessante é sobre Produção e streaming ao vivo em HD e 4K. Este painel abordará as ferramentas disponíveis para produzir imagens em alta definição de excelente qualidade, utilizadas em transmissões por TV e streaming.

Conheça a programação: www.churchtechexpo.com.br/programacao

Texto: Márcio Batista
Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários