Filme Ressurreição


A Columbia Pictures juntamente com a Sony Company lança no dia 17 de março nos melhores cinemas do Brasil o longa "Ressurreição".

"Ressurreição" é um drama bíblico sobre a Ressurreição de Jesus Cristo, contado através dos olhos de um incrédulo. O incrédulo se chama, Clavius - interpretado pelo ator inglês Joseph Fiennes - um poderoso militar romano, e seu assistente Lucius (Tom Felton), recebem a missão de desvendar o mistério sobre o que aconteceu com Jesus - que no filme é chamado pelo nome hebreu Yeshua - nas semanas após a crucificação, com o objetivo de desmentir os rumores sobre o ressurgimento do Messias e impedir uma rebelião em Jerusalém.

"Ressurreição" apresenta Joseph Fiennes [Shakespeare Apaixonado], Tom Felton [Harry Potter], Peter Firth [Caçada ao Outubro Vermelho e MI-5] e Cliff Curtis [Fear the Walking Dead].

O filme "Ressurreição" é dirigido por Kevin Reynolds, com roteiro de Kevin Reynolds e Paul Aiello e história de Paul Aiello. Produzido por Mickey Liddell, Patrick Aiello e Pete Shilaimon. Com produção executiva de Robert Huberman e Scott Holroyd. Direção de fotografia de Lorenzo Senatore. Design de produção de Stefano Maria Ortolani. Steven Mirkovich, ACE é o editor. Figurinos de Maurizio Millenotti. Supervisão de efeitos visuais de Rafa Solórzano. Música composta por Roque Baños. Elenco de John Hubbard e Ros Hubbard. Tempo de duração de 1 hora e 48 minutos.

Assista o trailer oficial do filme "Ressurreição":


Com um visual espetacular, cenas de ação viscerais, personagens mundanos e abordagem de mistério de série de investigação policial, "Ressurreição" pretende ressoar entre os espectadores crentes e incrédulos da mesma maneira. "Para mim, 'Ressurreição' se destaca porque é quase uma versão conservadora do Evangelho, que aceita a palavra extraordinária como está escrita", diz Fiennes. "Eu gosto do fato desse filme abraçar o mistério de Cristo através de lentes originais".

Enquanto se mantém fiel aos ensinamentos do Novo Testamento, "Ressurreição" incorpora um tom contemporâneo que também acomoda a sensibilidade dos incrédulos. "Eu sempre quis contar uma história como essa, que parece um grande filme de Hollywood", diz o produtor Liddell. "Claro que queremos que os cristãos se sintam representados de forma correta. Mas se você não crê, a ação e o drama oferecem outras razões para assistir 'Ressurreição'".

SITE:

FACEBOOK do filme:

FACEBOOK da Sony Pictures Brasil:

TWITTER da Sony Pictures Brasil:

INSTAGRAM da Sony Pictures Brasil:

* TRAILER NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS.
* VERIFIQUE A CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA DO FILME.

Texto: PressBook Ressurreição
Adaptação: Márcio Batista
Foto: Divulgação

Você também irá gostar

2 comentários