Filme Ressurreição


A Columbia Pictures juntamente com a Sony Company lança no dia 17 de março nos melhores cinemas do Brasil o longa "Ressurreição".

"Ressurreição" é um drama bíblico sobre a Ressurreição de Jesus Cristo, contado através dos olhos de um incrédulo. O incrédulo se chama, Clavius - interpretado pelo ator inglês Joseph Fiennes - um poderoso militar romano, e seu assistente Lucius (Tom Felton), recebem a missão de desvendar o mistério sobre o que aconteceu com Jesus - que no filme é chamado pelo nome hebreu Yeshua - nas semanas após a crucificação, com o objetivo de desmentir os rumores sobre o ressurgimento do Messias e impedir uma rebelião em Jerusalém.

"Ressurreição" apresenta Joseph Fiennes [Shakespeare Apaixonado], Tom Felton [Harry Potter], Peter Firth [Caçada ao Outubro Vermelho e MI-5] e Cliff Curtis [Fear the Walking Dead].

O filme "Ressurreição" é dirigido por Kevin Reynolds, com roteiro de Kevin Reynolds e Paul Aiello e história de Paul Aiello. Produzido por Mickey Liddell, Patrick Aiello e Pete Shilaimon. Com produção executiva de Robert Huberman e Scott Holroyd. Direção de fotografia de Lorenzo Senatore. Design de produção de Stefano Maria Ortolani. Steven Mirkovich, ACE é o editor. Figurinos de Maurizio Millenotti. Supervisão de efeitos visuais de Rafa Solórzano. Música composta por Roque Baños. Elenco de John Hubbard e Ros Hubbard. Tempo de duração de 1 hora e 48 minutos.

Assista o trailer oficial do filme "Ressurreição":


Com um visual espetacular, cenas de ação viscerais, personagens mundanos e abordagem de mistério de série de investigação policial, "Ressurreição" pretende ressoar entre os espectadores crentes e incrédulos da mesma maneira. "Para mim, 'Ressurreição' se destaca porque é quase uma versão conservadora do Evangelho, que aceita a palavra extraordinária como está escrita", diz Fiennes. "Eu gosto do fato desse filme abraçar o mistério de Cristo através de lentes originais".

Enquanto se mantém fiel aos ensinamentos do Novo Testamento, "Ressurreição" incorpora um tom contemporâneo que também acomoda a sensibilidade dos incrédulos. "Eu sempre quis contar uma história como essa, que parece um grande filme de Hollywood", diz o produtor Liddell. "Claro que queremos que os cristãos se sintam representados de forma correta. Mas se você não crê, a ação e o drama oferecem outras razões para assistir 'Ressurreição'".

SITE:

FACEBOOK do filme:

FACEBOOK da Sony Pictures Brasil:

TWITTER da Sony Pictures Brasil:

INSTAGRAM da Sony Pictures Brasil:

* TRAILER NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS.
* VERIFIQUE A CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA DO FILME.

Texto: PressBook Ressurreição
Adaptação: Márcio Batista
Foto: Divulgação

Postar um comentário

3 Comentários

  1. O filme começa onde A Paixão de Cristo de Mel Gibson termina: na crucificação. Este filme Risen ou Ressurreição é uma espécie de sequela do "Paixão de Cristo". Eu não sou um fã deste gênero de filme, mas eu gostei da perspectiva ateísta com uma estrutura narrativa realizada da maneira mais respeitosa, honesta e real. Vale a pena vê-lo como ele é uma adaptação do que acontece depois que Jesus ressuscita.

    ResponderExcluir
  2. É um filme muito bom. Eu acho que um dos melhores filmes voltados para a religião é Risen uma focada na ressurreição de Cristo, do ponto de vista de uma história ateu. Contextualmente falando, eu aplaudo o seu recurso cinematografia maravilhoso especialmente no terceiro ato. Tudo parece estar em linha com o tempo, incluindo alguns diálogos ou cenas vão de acordo com a Bíblia. Além disso, não é exagero na violência, nem recorrer a fantasia visual para dizer um ao outro milagre.

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bom o filme até pensei que era um relato biblico. Como cristão me senti bem representado.

    ResponderExcluir