Seminário Nacional de Comunicação e Mídia Regional


Promovido pela Frente Parlamentar em Defesa da Mídia Regional, evento acontece na próxima quarta-feira, em Brasília.

A Frente Parlamentar em Defesa da Mídia Regional do Congresso Nacional, presidida pelo deputado federal Pedro Uczai (PT/SC), em conjunto com entidades representativas do setor da comunicação, entre elas, ABERT e ACAERT, realizam o Seminário Nacional: “Comunicação e Mídia Regional”.

O evento será realizado na próxima quarta-feira, dia 02 de março, em Brasília, no auditório do Ministério das Comunicações. A programação do seminário prevê painéis temáticos para discutir assuntos ligados ao setor.

A abertura tem a presença confirmada do Ministro das Comunicações, André Figueiredo, e do presidente da ABERT, Daniel Slaviero, que vão discutir o assunto: Comunicação, Democracia e Mídia Regional.

O segundo painel do dia terá a participação do presidente da ACAERT, Rubens Olbrisch, junto ao Ministro da SECOM, Edinho Silva, debatendo o tema: Governos, Publicidade e Mídia Regional.

Confira o cartaz e a programação abaixo:


Fonte: Presidente da ACAERT será painelista do Seminário Nacional de Comunicação e Mídia Regional. In: ACAERT. Disponível em: http://www.acaert.com.br/presidente-da-acaert-sera-painelista-do-seminario-nacional-de-comunicacao-e-midia-regional#VtXz_lsrLIU. Acesso em: 01 de Março de 2016.



______________________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou  trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Márcio Batista, diretor do Mídia Cristã,  de Florianópolis, SC, Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários