Novo filme BEN-HUR


A mais nova produção da Paramount Pictures e da Metro-Goldwyn-Mayer, é Ben-Hur, e, estreará no dia 18 de agosto nos cinemas do Brasil. Como o enredo do filme acontece nos tempos de Jesus, o ator que interpreta Cristo é o brasileiro Rodrigo Santoro.

Segundo Roma Downey, produtora executiva do filme, “Rodrigo foi a escolha perfeita para interpretar Jesus”. Filmado na Itália, no Parque Temático Cinecittà World, perto de Roma e na cidade de Matera, o filme nos traz uma nova versão desta poderosa história de amor, vingança, redenção e perdão.

O longa Ben-Hur apresenta a história de Judah Ben-Hur (Jack Huston), um príncipe falsamente acusado de traição por seu irmão adotivo Messala (Toby Kebbell), um oficial do exército romano. Destituído de seu título, afastado de sua família e da mulher amada (Nazanin Boniadi), Judah é forçado à escravidão. Depois de muitos anos no mar, Judah retorna à sua pátria em busca de vingança, mas encontra a redenção.

Baseado no romance clássico de Lew Wallace, Ben-Hur: Uma História dos Tempos de Cristo. O filme também é estrelado por Morgan Freeman como Sheik Ilderim e Rodrigo Santoro como Jesus Cristo. Confira o trailer abaixo.


Interpretar o papel de Jesus foi um compromisso sério para Santoro. “Foi uma tremenda responsabilidade, mas foi também uma oportunidade única de ter a chance de explorar e ter uma compreensão mais aprofundada de tudo pelo que ele passou e tentar praticar seus ensinamentos”, comentou o ator brasileiro. “Acho que a primeira coisa que tive que fazer foi tentar apagar qualquer ideia preconcebida que eu tinha sobre ele”, disse Santoro. “Coisas que ouvi e até mesmo coisas que minha avó me contou durante minha infância. Fui para um lugar neutro e comecei a partir dali”.

Texto: Chayanne Maiara
Adaptação: Márcio Batista
Foto: Divulgação Paramount Pictures

Postar um comentário

0 Comentários