Mídia Cristã estará no Encontro de Mídias


A Sony Music Gospel estará realizando no dia 10 de novembro o Encontro  de Mídias e Lojistas de todo o Brasil.

Segundo a assessora de comunicação, Bruna Moura, até o presente momento, 32 artistas do cast da Sony Music já estão confirmados.

O Encontro de Mídias e Lojistas acontecerá no dia 10 de novembro na Igreja Batista Lagoinha de Niterói. O evento receberá mídias de várias regiões do país, além de lojistas de todo o Estado do Rio de Janeiro.

De acordo com Mauricio Soares, organizador e idealizador do evento, o Encontro de Mídias e Lojistas Sony Music, vem a cada edição tornando-se referência para o mercado. “Em Niterói deveremos ter entre 35 a 40 artistas do cast da Sony Music e de nosso projeto de distribuição digital. Também convidamos alguns artistas independentes e mesmo de outras gravadoras porque entendemos a relevância do evento e da oportunidade que proporcionamos de aproximação entre a classe artística e outros profissionais do mercado como mídias e lojistas. Além do Encontro em si, na parte da tarde teremos palestras e treinamentos com algumas das maiores plataformas de streaming e de redes sociais. Este será um importante momento de nosso evento e visa capacitar e atualizar não só os artistas como os profissionais que os assessoram.”

Soares ainda comenta sobre a expectativa de participações entre lojistas e mídias. “Até agora temos confirmações de mídias do Rio Grande do Sul, Paraná, Espírito Santo, São Paulo, Santa Catarina, Goiás, Minas Gerais, Ceará, Brasília e, claro de todo o Estado do Rio de Janeiro. Boa parte destas mídias também já confirmaram que estarão com espaços exclusivos de entrevistas, trazendo um ‘espírito de feira’ ao evento. Nossa intenção é aproximar os artistas junto às mídias. Neste dia, as mídias têm acesso aos artistas de forma muito facilitada e isso proporciona excelentes resultados! Minha expectativa é de que tenhamos mais de 40 mídias presentes entre revistas, sites, blogs, programas de TV e jornais. Nesta semana fechamos o importante apoio da ABME – Associação Brasileira de Mídias Evangélicas, o que certamente trará ainda mais conceito ao nosso evento. Já do ponto de vista de lojistas, temos um alvo de contar com 20 lojistas de todo o Estado do Rio, mas contatos preliminares nos apontam que este número poderá ser bem maior, até mesmo o dobro desta meta. Vamos aguardar!”

O Encontro de Mídias e Lojistas Sony Music é um evento exclusivo para profissionais do setor e é imprescindível a inscrição prévia pelo email: bruna.moura@sonymusic.com ou pelo telefone (21) 2128-0629.

Postar um comentário

0 Comentários