Darlene Zschech lança novo álbum


A cantora e compositora Darlene Zschech lançou no dia 03 de março de 2017 o álbum "Here I Am / Send Me". O novo trabalho musical conta com onze canções inéditas gravadas ao vivo, e tem seu lançamento mundial distribuído pela gravadora Integrity Music. O disco veio após o álbum "Revealing Jesus", lançado em 2013.

Quem é Darlene Zchesh

Darlene tornou-se notória mundialmente a partir a década de 1990 como integrante da Hillsong Worship. “Shout to the Lord”, uma de suas composições, é uma das canções mais cantadas nas igrejas do mundo, e foi regravada desde então em mais de 200 álbuns diferentes, de vários artistas em diferentes idiomas. No Brasil, a faixa é conhecida como “Aclame ao Senhor” pelo Diante do Trono.

Diagnosticada de câncer

Darlene recebeu um diagnóstico de câncer de mama em 2014, foi divulgado pela artista que, perante a situação, foi compelida a fazer exames e tratamentos médicos. De acordo com informações do New Release Today, o câncer está em fase de remissão.

Ela descreveu sentir-se "apavorada" no primeiro dia de seu tratamento, mas foi consolada por Deus em seu devocional matutino, que analisou "a forma como o Senhor cobre o seu povo na justiça da cabeça aos pés".

"Eu não sei nem por onde começar a dizer o quanto isso significou para mim e me deu a confiança que eu precisava para passar pelas portas de tratamento no primeiro dia e para manter em transformação", disse ela.

“Quando eu estava no período mais difícil da doença, Martin [Smith] veio da Inglaterra para estar conosco, cantar canções sobre a Igreja, andar e conversar comigo e meu marido, todo o tempo, nos encorajando”, disse a artista ao NRT. “No meio do fogo, nosso Deus não muda”, finalizou.

Recuperação da saúde

A boa notícia de sua recuperação veio pouco antes do Dia de Ação de Graças e tornou as férias da cantora ainda mais agradáveis. "Temos chorado, dançado, nos abraçado e temos, literalmente, agradecido a Jesus por incontáveis vezes, sempre que podemos", escreveu ela em seu blog.

"A vida nunca mais será a mesma, eu acredito que vai ser muito melhor", disse ela. "Mesmo que eu venha a passar por exames a cada quatro meses, e seja medicada por 10 anos, eu sinto que me passei oficialmente para a segunda etapa e me dedicarei às coisas de Deus como nunca antes".

Abaixo, acompanhe uma entrevista de Darlene a Rádio Hope, testemunhando seu milagre. (Legendado)


Novo álbum "Here I Am / Send Me"

O repertório, por sua vez, soma colaborações com vários compositores notáveis da música cristã contemporânea estrangeira, tais como Martin Smith, Paul Baloche, Jenn Johnson, Casey Moore e Leeland Mooring. A produção musical é assinada por Andy Macken, também compositor de algumas faixas.

Ouça aqui o álbum no Spotify.

Faixas do CD

1. You Are Great
2. You Will Be Praised
3. Daylight
4. Kingdom Come
5. First Love
6. Love and Wonder
7. Your Eyes
8. Emmanuel
9. Beloved (When I Survey)
10. Here I Am Send Me
11. Go

Fonte: Gospel Prime e com informações do Christian Today




_________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou  trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.

Regra da ABNT: Autor . "Título do artigo." Nome do site. Data de publicação do artigo. Disponível em < endereço do site>. Data de acesso.
Indique uma data de publicação aproximada entre colchetes se não houver data de publicação (Ex.: [2002?] ).

Postar um comentário

0 Comentários