Novo single Preto no Branco


Tenha foco, força e fé na vida
Preto no Branco lançou no dia 17 de março o single "Fé na Vida". O vídeo publicado no YouTube deste single teve a direção de Alex Passos, Ilustrações e animação de Juliano Castro. Contou com o arranjo, produção musical, synths/programações/bass de Weslei Santos. Foi gravado, mixado e masterizado por Jordan Macedo no Polo Estúdio em Belo Horizonte.

Conheça Preto no Branco
Preto no Branco é um projeto que apresenta artistas do segmento gospel com uma proposta musical que combina muito mais que o tom negro da pele de cada um deles. O grupo atualmente é composto por Clóvis Pinho (Ex-Renascer Praise), Weslei Santos, Jean Michel e Luan. O grupo mostra o talento, a criatividade e a musicalidade de cada um deles que já possuem suas respectivas e respeitadas carreiras no segmento cristão.

Ouça no Spotify.


Texto: Márcio Batista




_________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou  trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.

Regra da ABNT: Autor . "Título do artigo." Nome do site. Data de publicação do artigo. Disponível em < endereço do site>. Data de acesso.
Indique uma data de publicação aproximada entre colchetes se não houver data de publicação (Ex.: [2002?] ).

Postar um comentário

0 Comentários