Vem aí CD do Pr Júnior Batista


Está chegando o novo trabalho musical do pastor Júnior Batista, gravado ao vivo no Templo Central da AD Mais de Cristo de Florianópolis, SC.

Como foi gravado
O CD foi gravado em quatro etapas - 24, 27 e 31 de Janeiro e 03 de fevereiro de 2016 - e vem com grandes sucessos que a Igreja de Florianópolis conhece muito bem. Entre elas, "Deus faz milagres, Deus de Maravilhas, Rendido eu estou, Prostrado, Eu confio em Ti, Na terra seca", canções que por trás delas há uma história de fé, superação e milagres.

Resgatando lindas canções
Uma canção que o pastor Júnior regravou neste novo álbum foi "Poderoso na batalha", que fez parte de seu 2º trabalho musical - Jesus nada melhor que Tu - gravado em Joinville, SC com a participação especial de um coral de 80 vozes. Esta canção veio com um nova roupagem musical, resgatando um naipe de 4 metais (saxofones, trombone e trompete) e com a participação especial da platéia da Igreja Mais de Cristo de Florianópolis, SC.

Quem é Júnior Batista
Júnior Batista é bisneto de missionário, neto de pastor e filho de pastor, iniciou bem cedo sua carreira musical, e claro, na Igreja, pois nasceu num lar cheio de incentivo musical.
Seu saudoso pai, pastor Valmor Leonel Batista, era um exímio músico e exigente quanto a música na Igreja. Sua mãe, pastora Genésia Batista, formada pelo IBAD, foi regente de coral jovem e dedicada na educação de seus 6 filhos. "Quando ele tinha seus 7 anos, pegava um toquinho de madeira, fazia de conta que era um violão e cantava corinhos na igreja", saliente sua mãe, pastora Genésia.

Carreira Musical
Sua carreira musical começou cantando em eventos da Igreja em Santa Catarina, como também nos Gideões de Camboriú, SC - um dos maiores eventos missionários do Sul do Brasil - onde era convidado. Seu primeiro trabalho musical foi gravado aos 16 anos, "Existe um nome". O segundo CD foi gravado ao vivo na Igreja Assembléia de Deus de Joinville, SC intitulado "Jesus nada melhor que Tu". Também teve participação especial nas gravações do Atmosfera de Adoração II, III, IV com diversos nomes do gospel nacional: Heloísa Rosa, Fernando Sato, Vanessa Herr e David Quinlan.

Novidades e Contrato com uma grande gravadora gospel no Brasil
Aguarde mais notícias sobre este trabalho musical e temos novidades sobre o pastor Júnior Batista.

Texto: Márcio Batista




_________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou  trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.

Regra da ABNT: Autor . "Título do artigo." Nome do site. Data de publicação do artigo. Disponível em < endereço do site>. Data de acesso.
Indique uma data de publicação aproximada entre colchetes se não houver data de publicação (Ex.: [2002?] ).

Postar um comentário

0 Comentários