Encontro de Mídias 2017


Todos os anos a Sony Music reúne seu cast (time) para que a mídias cristã e logistas possam conhecer mais de perto e trocar ideias e novidades da música gospel nacional lançadas pela gravadora.

Até o presente momento, 50 artistas do cast da Sony Music já estão confirmados em mais uma edição do Encontro de Mídias e Lojistas que acontecerá no dia 9 de novembro na Igreja Batista Lagoinha de Niterói. O evento receberá mídias de várias regiões do país, além de lojistas de todo o Estado do Rio de Janeiro.

Cast da Sony Music Gospel: (Presenças confirmadas pela gravadora)

Kemuel
Discopraise
Lucimare
Dell Cordeiro
Sandro Nazireu
Padre Rodrigo Natal
Canthares
Camila Holanda
No Santuário
Nova Igreja Music
Som da Promessa
Aline Barros
Pier 49
Samuel Mizrahy
Lilian Lopes
Cristina Mel
Kleuder Leão
Nívea Silva
Deise Jacinto
Waguinho
Salomão do Reggae
Glória Lima
Arianne
Leonardo Gonçalves
Juninho Black
Lito Atalaia
Raquel Miranda
Preto no Branco
Banda Bálsamo
Leo Fonseca
Rick Digilio
Mariana Valadão
Edson (Novidade de Vida)
Ao Cubo
Banda Resgate
Bruna Olly
Pr. Junior Batista
Marcela Tais
Giovannine
Fábio Sampaio
Idma Brito
Diego Fernandes
Marcos Freire
Seo Fernandes
Andre e Felipe
Silvia Lippy
Felipe Valente
Gabriel Iglesias
Mara Lima
Gabi Sampaio

De acordo com Mauricio Soares, organizador e idealizador do evento, o Encontro de Mídias e Lojistas Sony Music, vem a cada edição tornando-se referência para o mercado. “Em Niterói deveremos ter entre 35 a 40 artistas do cast da Sony Music e de nosso projeto de distribuição digital. Também convidamos alguns artistas independentes e mesmo de outras gravadoras porque entendemos a relevância do evento e da oportunidade que proporcionamos de aproximação entre a classe artística e outros profissionais do mercado como mídias e lojistas. Além do Encontro em si, na parte da tarde teremos palestras e treinamentos com algumas das maiores plataformas de streaming e de redes sociais. Este será um importante momento de nosso evento e visa capacitar e atualizar não só os artistas como os profissionais que os assessoram.”

Nós - do portal Mídia Cristã - estaremos presentes neste importante evento através do nosso diretor, pastor, bloguista, radialista e repórter Márcio Batista.

Soares ainda comenta sobre a expectativa de participações entre lojistas e mídias. “Até agora temos confirmações de mídias do Rio Grande do Sul, Paraná, Espírito Santo, São Paulo, Santa Catarina, Goiás, Minas Gerais, Ceará, Brasília e, claro de todo o Estado do Rio de Janeiro. Boa parte destas mídias também já confirmaram que estarão com espaços exclusivos de entrevistas, trazendo um ‘espírito de feira’ ao evento. Nossa intenção é aproximar os artistas junto às mídias. Neste dia, as mídias têm acesso aos artistas de forma muito facilitada e isso proporciona excelentes resultados! Minha expectativa é de que tenhamos mais de 40 mídias presentes entre revistas, sites, blogs, programas de TV e jornais. Nesta semana fechamos o importante apoio da ABME – Associação Brasileira de Mídias Evangélicas, o que certamente trará ainda mais conceito ao nosso evento. Já do ponto de vista de lojistas, temos um alvo de contar com 20 lojistas de todo o Estado do Rio, mas contatos preliminares nos apontam que este número poderá ser bem maior, até mesmo o dobro desta meta. Vamos aguardar!”

O Encontro de Mídias e Lojistas Sony Music é um evento exclusivo para profissionais do setor e é imprescindível a inscrição prévia pelo email: bruna.moura@sonymusic.com ou pelo telefone (21) 2128-0629.

Fonte: Sony Music
Foto: Divulgação
Texto adaptado: Pr Márcio Batista




_________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou  trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.

Regra da ABNT: Autor . "Título do artigo." Nome do site. Data de publicação do artigo. Disponível em < endereço do site>. Data de acesso.
Indique uma data de publicação aproximada entre colchetes se não houver data de publicação (Ex.: [2002?] ).

Postar um comentário

0 Comentários