Entrevista Aline Barros


O diretor do nosso blog Mídia Cristã, pastor Márcio Batista, esteve no estado do Rio de Janeiro no Encontro de Mídias realizado pela Sony Music. E lá neste evento ele entrevistou a cantora Aline Barros. Acompanhe abaixo a conversa:

Mídia Cristã: Aline Barros, seja bem vinda e esta entrevista?
Aline Barros: Obrigada pelo carinho, um grande abraço a todos, todo o pessoal de Floripa, tenho um carinho muito grande por vocês.

Mídia Cristã: Você começou bem cedo com a música, como surgiu a música em sua vida?
Aline Barros: A música faz parte de minha história, sempre envolvida, e, caminhando dentro dos princípios da Palavra de Deus. Essa é a minha paixão, poder servir a Deus com o dom que Ele mesmo me deu que é cantar, louvar o Senhor, talento realmente foi Deus que tem dado e a Ele devemos devolver tudo isso. Eu louvo muito a Deus, tenho assim um privilégio de poder serví-Lo neste tempo, são mais de 20 anos de história.

Mídia Cristã: O que falar da música "Consagração"?
Aline Barros: Pois é, foi a música que me fez despontar a nível de Brasil, e, uma história muito linda esta canção tem na minha vida, tinha 16 anos anos na época quando gravei.

Mídia Cristã: É realmente um marco na sua história, justamente quando a conhecemos, pudemos observar que você começou uma grande trajetória que hoje está bem consolidada. Quantos trabalhos gravados até agora?
Aline Barros: Olha, sei lá, contando com compilações, trabalhos internacionais, dá para mais de 40 trabalhos aí, por aí...

Mídia Cristã: É muita coisa...
Aline Barros: É muita coisa, porque a gente está contando as compilações também, contando tudo, dá mais ou menos isso.

Mídia Cristã: Recentemente, Sony Music, fale desta parceria?
Aline Barros: Maravilhosa, estou muito feliz, e agora com este Encontro de Mídias é muito legal poder estar aqui interagindo, aprendendo, mergulhada neste novo momento da música, entendendo um pouquinho mais como todas as coisas funcionam. Até porque isto muda muito rápido, cada hora uma novidade, então temos que estar inteirada de tudo, estou muito feliz com a parceria da Sony. Agora no digital temos feito um trabalho bem bacana, lançamos agora recentemente três faixas do álbum infantil que está a mil por hora, "senhor antônimo". Todo mundo cantando, as crianças, a família inteira cantando, louvando a Deus com esta canção, está muito bom.

Mídia Cristã: Você também tem trabalhos internacionais... tem novidades por aí?
Aline Barros: Já temos, e são vários, agora estamos intensificando e canalizando força pra isso acontecer. Está sendo muito legal trabalhar em parceria com a Sony Music que é uma multinacional.

Mídia Cristã: Obrigado pela entrevista.
Aline Barros: Obrigada, um grande abraço pra vocês aí.

Por: Pr Márcio Batista




_________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou  trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.

Regra da ABNT: Autor . "Título do artigo." Nome do site. Data de publicação do artigo. Disponível em < endereço do site>. Data de acesso.
Indique uma data de publicação aproximada entre colchetes se não houver data de publicação (Ex.: [2002?] ).

Postar um comentário

0 Comentários