Pérolas da Bíblia (Livro)


Foi lançado no dia 7 de setembro na AD Bonsucesso no Rio de Janeiro o livro "Pérolas da Bíblia" escrito pelo pastor Jaime Soares. A NSL Produções participou do projeto - transcrição de áudio e vídeo.

O pastor Jaime Soares é líder da AD Bonsucesso no Rio de Janeiro. No dia 7 de setembro, o pastor Jaime esteve comemorando 66 anos e teve como presente o lançamento deste maravilhoso devocional. Com uma visão bíblica e cristocêntrica, o pastor Jaime pastoreia mais de 7 mil membros congregados em 85 igrejas filiais situadas no Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Juazeiro do Norte, Pernambuco e Maranhão. A relevância da Palavra, percebida por todos na Igreja, é fruto de um trabalho de muito zelo e amor pelo pastor Jaime Soares.

Este livro foi preparado para ser um devocional diário, traz 184 pérolas das Sagradas Escrituras que foram ministradas pelo pastor Jaime Soares ao longo de sua vida com Deus e refletem uma vida de busca de conhecimento e dedicação ao Senhor.

Sem dúvida, "Pérolas da Bíblia" é o livro certo para quem quer descobrir valiosos detalhes da Palavra de Deus. Você pode adquirir pelo site da CPAD www.cpad.com.br, nas Livrarias CPAD e pelo 0800-021-7373.

Descubra Pérolas bíblicas com o Pastor Jaime Soares.

Por Pr Márcio Batista
Foto: Divulgação CPAD




_________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou  trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.

Regra da ABNT: Autor . "Título do artigo." Nome do site. Data de publicação do artigo. Disponível em < endereço do site>. Data de acesso.
Indique uma data de publicação aproximada entre colchetes se não houver data de publicação (Ex.: [2002?] ).

Postar um comentário

0 Comentários