Coral Voice Soul lança 'Precious Name'


O Coral Voice Soul acaba de lançar o clipe “Precious Name” (Precioso Nome) com a participação especial do ministro de louvor norte americano, Reverendo Ron Kenoly.

Na sexta-feira, dia 6 de março, o Coral Voice Soul lançou o clipe “Precious Name”, uma das canções mais esperadas pelo público com a participação especial de Ron Kenoly, em seu Canal Oficial no Youtube e já está disponível em todas as Plataformas Digitais.


“Precious Name” é uma composição de Anderson Lima e revela a preciosidade do nome de Jesus, além disso conta com o Feat. Ron Kenoly, um dos nomes mais respeitados no Gospel.


Ron Kenoly, é um líder internacional de adoração, é Pastor de música, cantor, compositor e professor. Já esteve no Brasil por diversas vezes e é uma referência para o Coral, também é conhecido por suas canções “I See The Lord”, “Ancient of Days”, ”For the Lord is Good”, “Sing Out” e muito mais.

A canção “Precious Name”, faz parte do DVD “Teu Amor”, que contém 10 faixas e foi gravada em agosto de 2019, com a produção de Flauzilino Júnior, no Tabernáculo – O Brasil Para Cristo – Jacuí em São Paulo, contou com mais de mil e duzentas pessoas e é uma distribuição digital da Fluve/Som Livre.

Voice Soul, possuí dois CDs lançados, o primeiro em 2011 intitulado “Vem Sobre Nós”, o segundo em 2016 com o título “Ele Voltará”, que trouxe como sucesso a canção “Como Posso Viver” que ultrapassa 4 milhões de visualizações no Youtube.

Por Jornalista Márcio Batista
Com informações HI Eventos
Fotos: Divulgação




_________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou  trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.

Regra da ABNT: Autor . "Título do artigo." Nome do site. Data de publicação do artigo. Disponível em < endereço do site>. Data de acesso.
Indique uma data de publicação aproximada entre colchetes se não houver data de publicação (Ex.: [2002?] ).