Busque a presença de Deus e tenha esperança


Clovis lançou o single de estréia pela Som Livre


"Me ensina a viver" é o single de estreia da carreira solo do cantor e compositor Clovis pela  Som Livre. Fator que, por si só, já deixa as lentes do mercado voltadas para esse trabalho. 


Clovis assinou um dos maiores hits do segmento gospel, a maravilhosa composição “Ninguém explica Deus”, com a participação especial de Gabriela Rocha e com milhões de plays nas plataformas digitais e milhões de visualizações no YouTube. 


O cantor tem como marca registrada de suas composições, a potência poética de transformar uma mensagem cristã em um tema universal e palatável a todos os credos. Com a canção "Me ensina a viver" não é diferente. 


Com sonoridade pop e black, a canção trás uma mensagem de busca por Deus e esperança na Sua presença. Clovis incluiu ainda um trecho de rap que se conecta com sons que têm caído no gosto popular. 




Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: Ana Paula Costa
Foto: (Priscila Ramalho) Reprodução / Divulgação


"As opiniões ditas pelos colunistas são de inteira e única responsabilidade dos mesmos, as mesmas não representam a opinião do Portal Mídia Cristã e demais colaboradores".


________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou  trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários