Nada nos separa do amor de Deus


Nascido em Angola, Jorge Melo iniciou 2022 em parceria com a Nova Fase para o streaming  

 

2022 chegou com muitas novidades, entre elas, o cantor Jorge Melo, atualmente residindo em Montijo (Portugal), iniciou seu ministério bem jovem. "Nasci no sul de Angola e comecei na música na composição. Aos 18 anos já escrevia, mas só aos 22 anos ingressei no ministério de louvor como cantor", compartilha Jorge Melo.


Atualmente com 45 anos, o cantor Jorge Melo tem como suas influências musicais vários cantores brasileiros: "Fernandinho, David Quinlan e Thalles Roberto são algumas influências musicais para mim. Mas além deles, tenho canções de Eli Soares e Nívea Soares em minha playlist".


"A minha expectativa é alcançar ainda mais pessoas em Portugal e em outros países através deste novo momento de meu ministério com a Nova Fase", declara o cantor Jorge Melo que assinou contrato com a Nova Fase para a distribuição de suas canções nas plataformas digitais. 


A canção que ela acaba de lançar é "Romanos 8" e está disponível nas plataformas digitais. A canção traz a mensagem que "nem a morte, nem a vida, principado ou potestade, nem os homens, nem os anjos nos separam do amor de Deus".



Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: Nova Fase Music
Fotos: (Nova Fase Music) Reprodução / Divulgação


"As opiniões ditas pelos colunistas são de inteira e única responsabilidade dos mesmos, as mesmas não representam a opinião do Portal Mídia Cristã e demais colaboradores".


________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou  trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. © Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários