Palavra de paz aos corações angustiados


Kézia Oliveira apresenta o single e o clipe "Acalma" pela Central Gospel Music 

 

Após lançar três singles pela Central Gospel Music - “Se Levante” (2020), “Seja Curado” (2020) e “Vou Vencer” (2021) - a cantora e pastora Kézia Oliveira apresenta a canção “Acalma”, uma composição da pastora Sabrina Stelet e de Gabriel Stelet.


"Quando Deus deu esta canção para a pastora Sabrina e o Gabriel, ela disse que, quando terminou de compor, ela ouviu a voz do Espírito Santo dizer que essa música era para mim. Ela disse que foi muito forte quando ouviu a voz de Deus, pois ela chorava muito e eu tinha passado por uma cirurgia e fiquei três meses cumprindo um pós-operatório. Veio no momento certo. Eu costumo dizer que existem canções e canções, mas existem canções que vêm no momento certo", declarou Kézia.


Com o propósito de levar uma palavra de paz aos corações angustiados, a cantora tem grande expectativa de que essa mensagem abençoe milhares e milhares de vidas.

"Juntamente com a música vem um clipe lindíssimo para abençoar muitas pessoas. Quem produziu o vídeo foi o Felipe Arcanjo, numa casa linda no Itanhangá, no Rio de Janeiro. Além do lugar ser lindo, o ambiente foi especial, tranquilo e de muita paz. Deus estava o tempo todo presente marcando aquele ambiente com o Seu perfume", revela a cantora, que já está preparando outros projetos pela Central Gospel Music.



Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: Central Gospel Music
Fotos: (Késia Oliveira) Reprodução / Divulgação


"As opiniões ditas pelos colunistas são de inteira e única responsabilidade dos mesmos, as mesmas não representam a opinião do Portal Mídia Cristã e demais colaboradores".


________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou  trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. © Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários