Enquete realizada no Blog Mídia Cristã


Realizamos uma enquete em nosso blog, vimos quais os meios de comunicação as Igrejas possuem. Nos resultados acima que 90% das Igrejas possuem programas ou emissora de Rádio, eis a razão de uma grande exigência na qualidade da apresentação de um programa de rádio.

Outro resultado na enquete, 81% dos votos as Igrejas possuem um web site. Um site de qualidade com conteúdo chamativo e informações rápidas e atualizadas semanalmente fazem o acesso ao site aumentar cada vez mais.

Na enquete também vimos que 72% das Igrejas possuem jornal ou algo impresso onde seus membros podem acompanhar as atividades da sua comunidade. O jornal é outro meio de comunicação que exige qualidade, sem poluição visual, fotos editadas e corrigidas, textos e assuntos previamente atualizados e corrigidos por uma equipe de correção ortográfica e teológica, onde o jornal terá credibilidade e futuramente sustentabilidade.

Em último lugar, 6% das Igrejas possuem um programa ou emissora de TV. O programa ou emissora exige muita qualidade visual e de áudio, uma programação dirigida a um público alvo, falando na linguagem do povo e com programas (quadros, segmentos) que chamem a atenção do telespectador. Não podemos colocar o nosso gosto em um programa televisivo, pois podemos perder audiência e não alcançar nossos objetivos. Na pregação do Evangelho na TV, é necessário graça e sabedoria divina para cativar o telespectador. Em outra oportunidade, vamos compartilhar algumas experiências que tive na apresentação do Programa Vida para Todos que foi ao ar durante dois anos na Redetv Sul em SC e parte do PR.

"As opiniões ditas pelos colunistas são de inteira e única responsabilidade dos mesmos, as mesmas não representam a opinião do Mídia Cristã e demais colaboradores".

Postar um comentário

0 Comentários