Seminário Comunicação e Liderança Cristã



Está acontecendo pelo Estado de Santa Catarina o Seminário Comunicação e Liderança Cristã com o Pr. Claudinei Nunes e a participação especial do Jornalista e Ev. Kennedy Nunes.

O Seminário é voltado a todos os líderes da Igreja e pessoas dispostas a crescer em Deus. Durante duas horas e meia, os preletores abordarão assuntos variados que englobam a comunicação com o povo e também questões ligadas à liderança.

Kennedy Nunes, a convite da EMPROL – Associação Beneficiente e de Amparo, de seu irmão Claudinei Nunes, vem dando palestras sobre comunicação em todo o estado. O seminário “Comunicação e Liderança Cristã” tem como foco a comunicação nas igrejas, no entanto a participação é livre. “Os conceitos de comunicação podem ser utilizados para melhorar o desempenho do evangelho”, diz o Pastor Claudinei, que ao lado de Kennedy exemplifica com doses de humor situações da comunicação humana. Até agora, foram realizados cinquenta seminários com mais de 6,7 mil participantes.

Kennedy é jornalista de formação, repórter, radialista, apresentador dos Programas "Buscando Soluções" e "Força do Amor", ambos na TV Brasil Esperança canal aberto em Joinville. Músico do Grupo Dedos de Davi e evangelista. Foi por muitos anos junto com a sua familía missionário em vários países da América Latina.Também foi vereador em Joinville por dois mandatos e hoje é Deputado Estadual, onde faz um mandato preocupado com a sociedade e com os interesses cristãos.

Claudiney é Psicólogo formado nos EUA, comunicador, músico do Grupo Dedos de Davi e Pastor da Igreja Assembléia de Deus em Joinville e também foi missionário nos EUA por muito tempo.

Para convidar o Seminário para estar em sua Igreja, entre em contato com o pastor Claudinei Nunes, (47) 8836-6215 ou nunes305@hotmail.com.

Fonte: clicpalavraviva.com.br e knunes.com.br
Foto: Stock Foto

"As opiniões ditas pelos colunistas são de inteira e única responsabilidade dos mesmos, as mesmas não representam a opinião do Mídia Cristã e demais colaboradores".

Postar um comentário

0 Comentários