O Poder de Comunicação da Mulher (Livro)


A leitura nos faz crescer em nosso intelecto e nos dá a oportunidade de pesquisar mais sobre o assunto lido. Quando se trata de comunicação dentro do relacionamento conjugal, a mulher tem um papel muito importante. Ela gosta de comunicar - falar, ouvir e falar. Há quem diga que elas gostam muito de falar, mas, acredito que este tipo de atitude faz com que a mulher conheça mais o outro quando comunica. Sem dúvida, quando não há mais comunicação no casamento, este já está em ruínas.

Recomendamos o livro "O Poder de Comunicação da Mulher da autora Christin Ditchfield, editado pela editora Central Gospel.

Conheça uma nova percepção da vida de mulheres da Bíblia e da história, a autora examinou a vida de algumas dessa mulheres e trouxe para você uma reflexão sobre o poder de que as sua palavras possuem. No final de cada capítulo, você ainda encontra perguntas de estudo para refletir mais sobre o poder de comunicação.

CARACTERÍSTICAS
Título: O Poder de Comunicação da Mulher
Autor: Christin Ditchfield
Editora: Central Gospel
ISBN: 978-85-7689-316-5
Tamanho: 16 x 23 cm
Páginas: 192
Ano: 2011

Fonte: Tenda Gospel

"As opiniões ditas pelos colunistas são de inteira e única responsabilidade dos mesmos, as mesmas não representam a opinião do Mídia Cristã e demais colaboradores".

Postar um comentário

0 Comentários