Florianópolis, Ilha de Jesus


Todos nós estamos cientes através da mídia que desde janeiro até este mês de março deste ano de 2017, já estamos contando com mais de 40 homicídios na nossa capital. Conforme o ¹G1 na reportagem do dia 03 de março de 2017, "(...) Com esse crime, o número de assassinatos na capital em 2017 chegou a 40". Para isso, estamos criando esta campanha para pregar a paz, e como cristãos, independentemente da fé religiosa, sabemos que Cristo é a Paz.

Vamos anunciar que esta ilha é de Jesus e estaremos anunciando que esta ilha é uma ilha da Paz, Jesus Cristo. "Deixo-vos a paz, a minha Paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize". (João 14:27)

O nosso desejo é distribuir gratuitamente mais de 20 mil adesivos declarando que Florianópolis é a Ilha de Jesus, a Ilha da "Paz". Estamos resgatando a ideia difundida em 1990 pela Igreja de Jesus Cristo (interdenominacional), realizada naquela época pelos saudosos pastores: Valmor Leonel Batista e Wilson de Souza.

Faça parte, ajude-nos a distribuir gratuitamente estes adesivos. Nos orçamentos realizados, 1 mil adesivos há o custo de 2 mil reais. Queremos distribuir gratuitamente em toda Florianópolis, em todas as Igrejas (independentemente do segmento religioso).

Ajude-nos! Nosso whatsapp: (48) 9 9640-6075

Fonte:
¹ Florianópolis registra terceiro homicídio desta sexta-feira (3). G1 Santa Catarina. Acesso em 22 de março de 2017. Disponível em http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2017/03/florianopolis-registra-terceiro-homicidio-desta-sexta-feira-3.html

Texto: Márcio Batista




_________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou  trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.

Regra da ABNT: Autor . "Título do artigo." Nome do site. Data de publicação do artigo. Disponível em < endereço do site>. Data de acesso.
Indique uma data de publicação aproximada entre colchetes se não houver data de publicação (Ex.: [2002?] ).

Postar um comentário

0 Comentários