Leonardo Gonçalves estreia Sony Music Live


Em abril a gravadora Sony Music lançará a terceira temporada de uma série de gravações acústicas com os artistas que compôe seu cast. O projeto Sony Music Live, assim denominado, é sucesso absoluto com mais de 200 milhões de views em suas 2 primeiras temporadas. Desta vez, o projeto não poderia estrear com alguém tão especial no mundo da música gospel aqui no Brasil como Leonardo Gonçalves, que interpreta canções de seu repertório “Princípio” em versões acústicas. O projeto foi dirigido por Hugo Pessoa e foi gravado em São Paulo.

Você não pode perder pois a gravadora Sony Music estará trazendo na sequência diversos episódios inéditos, sempre às terça-feiras a partir das 18h. No dia 11 dia abril, o programa contará com o encontro entre Tiago Arrais, Felipe Valente, Estêvão Queiroga, Gabriel Iglesias e o próprio Leonardo Gonçalves. Em seguida, Soraya Moraes (foto abaixo), Aline Barros (projeto espanhol), Mariana Ava, No Santuário, Felipe Valente, entre outros.
   
Você não pode ficar de fora desta grande oportunidade de acompanhar sucessos na versão acústica.

Reportagem: Márcio Batista
Fonte: Sony Music Gospel
Foto: Leonardo Gonçalves (Blog Pessoal)




_________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou  trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.

Regra da ABNT: Autor . "Título do artigo." Nome do site. Data de publicação do artigo. Disponível em < endereço do site>. Data de acesso.
Indique uma data de publicação aproximada entre colchetes se não houver data de publicação (Ex.: [2002?] ).

Postar um comentário

0 Comentários