Novo álbum de Fernanda Brum


Foi lançado no final deste ano o mais recente trabalho musical de Fernanda Brum, intitulado "Som da minha vida". A gravadora MK Music disponibilizou no YouTube a canção "Lavar teus pés".

O CD tem a produção musical do multi-instrumentista Emerson Pinheiro, esposo de Fernanda Brum. Emerson é cantor, compositor, produtor musical, arranjador e pastor. Foi fundador da inconfundível e lendária banda Quatro por Um.

O álbum conta com distribuição física e digital da gravadora carioca MK Music da família Oliveira. O projeto, encabeçado pelo single "Lavar teus pés", a quarta canção no álbum, soma onze canções. Conheça:

1. Som da minha vida
2. Eu sigo
3. Do Nilo a Terra Prometida
4. Lavar teus pés
5. Rosa cheirosa
6. Quando o fogo se vai
7. Caiu Babel
8. Salomão orou
9. A carta
10. Essa tal de rejeição
11. Acredita Brasil

Segundo a cantora Fernanda Brum, "não foi planejado, mas o CD foi completamente dirigido pelo Espírito Santo", em entrevista concedida a MK Music na divulgação do trabalho.

A canção "Do Nilo à Terra Prometida" tem a participação da amiga há 30 anos e colega no grupo Voices, pastora Eyshila Santos. Não é a primeira vez que cantam juntas, já gravaram pelo mesmo selo os dois álbuns "Amigas" em 2009.

O álbum teve a composição de grandes nomes da música em nosso país: Pr Livingston Farias, Anderson Freire, Pr Emerson Pinheiro, Anderson Lima, Dedy Coutinho e Klênio.

Segundo a gravadora MK, a canção "Lavar teus pés" atingiu 1 milhão de views após 15 dias de publicação no YouTube.

♫ Decidi quebrar pra me refazer
E me derramar foi a decisão
O melhor lugar hoje eu encontrei
Vou lavar Teus pés
Encontrei meu Rei ♪

Por Márcio Batista
Foto: Divulgação MK Music
Fonte: Com base nas fontes MK Music, A Vida Gospel, Music News Gospel e Ligado no Gospel.




_________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou  trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.

Regra da ABNT: Autor . "Título do artigo." Nome do site. Data de publicação do artigo. Disponível em < endereço do site>. Data de acesso.
Indique uma data de publicação aproximada entre colchetes se não houver data de publicação (Ex.: [2002?] ).

Postar um comentário

0 Comentários