Thamires Bizzo lança single "Fome e Sede", de composição de Guilherme Franco


Thamires Bizzo é uma jovem cantora carioca que tem ministrado suas canções nas igrejas e eventos pelo Estado do Rio de Janeiro. Em dezembro de 2019, lançou o single "Abundante Graça" e agora já traz outra novidade. "Estamos vivendo um momento bem complicado. Há pessoas doentes, outras perdendo o emprego. Lançar uma canção que aproxima as pessoas de Deus é um privilégio. Só em Deus encontramos a paz", comenta a cantora.

O novo single de Thamires Bizzo é "Fome e Sede". Composição de Guilherme Franco, a canção tem a produção de Jeff Leal, que também é o violonista. A cantora explica a escolha pela canção. "Há dois anos atrás estava montando repertório para gravação. Conversei com o Guilherme e combinamos que gravaria uma canção dele. Passado um tempo, ele me enviou muitas canções. "Fome e Sede" me impactou. É uma letra linda e forte! Quase não deu certo. Pela fé, marquei o estúdio enquanto aguardava o Guilherme me confirmar se poderia gravar. Mas, Deus validou o que eu já sentia. Me sinto honrada em transmitir essa mensagem", diz Thamires.

O single Fome e Sede já pode ser ouvido através do link NovaFase.ffm.to/FomeESede e também pode ser assistido no canal da cantora no YouTube. "A ideia inicial não era o formato voz e violão. Mas, quando vi o resultado fiquei impressionada. O Jeff foi incrível! Farei outras canções assim. Fica mais intimista, te leva para o secreto... Amei isso!", conclui Thamires Bizzo.



Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: Nova Fase Music
Foto montagem: Márcio Batista  / Divulgação

"As opiniões ditas pelos colunistas são de inteira e única responsabilidade dos mesmos, as mesmas não representam a opinião do Portal Mídia Cristã e demais colaboradores".


_________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou  trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.

Regra da ABNT: Autor . "Título do artigo." Nome do site. Data de publicação do artigo. Disponível em < endereço do site>. Data de acesso.
Indique uma data de publicação aproximada entre colchetes se não houver data de publicação (Ex.: [2002?] ).

Postar um comentário

0 Comentários